Olá, tudo bem? 

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! Trocamos pra você.

Mas antes, confira algumas informações: 

- Oferecemos até 7 dias para a troca após a chegada do produto. Para que ela ocorra, você não pode ter usado e precisa enviá-lo em sua caixa original com suas devidas etiquetas.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 30 dias. Entre em contato pelo nosso email para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original.

- Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição FEVER STORE , onde passará por um processo de verificação que pode levar até 5       dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 

- O frete da devolução da mercadoria é responsabilidade do cliente e o de reenvio  da peça trocada, fica por nossa conta.


CANCELAMENTOS.


Quer cancelar sua compra? Entre em contato imediatamente pelo nosso e-mail CONTATO@FEVERSTORE.COM.BR ou WhatsApp (31) 98430.5365

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. (Verificado nos correios) 

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, sem alterações, com etiqueta afixada e em sua embalagem original. 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato que te explicamos (31) 98430.5365


RESTITUIÇÃO DO SEU DINHEIRO DE VOLTA.


Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição e feita a análise de qualidade mencionada acima, solicitamos a restituição.

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do pedido. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. 

ATENÇÃO: COMPRANDO EM NOSSA LOJA VOCÊ CONCORDA COM NOSSA POLÍTICA DE TROCA.


COMO EFETUAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES.


Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail   ou wapp e explicar o motivo pela qual quer devolver ou trocar o seu produto.

Estamos disponíveis todos os dias para te atender! 

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com etiquetas afixadas.

 

Boas Compras!


XoXo


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